Restos de Colecção: Nota aos Leitores

4 de maio de 2016

Nota aos Leitores

Alem de uma reformulação ligeira na barra de menus deste blog, foi efectuada uma alteração no item "Cinema e Teatro em Portugal", tendo sido concentrados todos os assuntos, e listas, referentes ao tema neste item.

- "Salas de Cinema e Teatro neste blog" - lista, com os respectivos links, de todos os artigos publicados acerca da história de salas de cinema e teatro de Lisboa e do resto do país, com fotos, bilhetes, programas, etc.

- "Cinemas de Lisboa (de 1896 a 2011)” - Listagem com praticamente todas as salas de cinema que existiram, e existem, em Lisboa e que abriram desde 1896 até 2011, com links para aquelas que têm a sua história publicada neste blog.

- "Teatros de Lisboa (de 1581 a 1974)” - Listagem com praticamente todas as salas de teatro que existiram, e existem, em Lisboa e que abriram desde 1581 até 1974, com links para aquelas que têm a sua história publicada neste blog.

- "Artigos sobre Cinema e Teatro" - Lista, com respectivos links, de todos os artigos publicados neste blog e relacionados com o Cinema e Teatro em Portugal.

- "Filmes Portugueses (de 1896 a 1980)” - Listagem de todos os filmes portugueses realizados entre 1896 e 1980.

Esta alteração pode ser visualizada na foto seguinte.

Cinema e Teatro

Os meus cumprimentos
José Leite

Sem comentários: